RINGRAZIAMENTO - ELEZIONI COMITES BRASILE 2021

15 de dezembro de 2021

       

 

O nosso “ITALIANITÀ IN MOVIMENTO” ainda não completou 100  dias e já é uma realidade em todo o BRASIL. Foram muitos momentos de inspiração, coragem,  dúvidas, conflitos, entusiasmo, desilusões, muita transpiração, reuniões, correrias, burocracia,  LIVES para todos os fins – quase desistências – e, aqui chegamos, registrados, articulados,  competindo e mostrando nossa força em tão pouco tempo.

 

Nada disso seria possível sem a participação e adesão de pessoas, antes de  mais nada, escolhidas com carinho – como foi cada um de vocês – e que aceitaram se juntar a nós  nessa caminhada curta, difícil e sem garantia de resultado efetivo. Infelizmente, dos nossos 103  candidatos (da lista nos 6 consulados ou coligados no RS), de Porto Alegre a Recife, nem todos  serão eleitos. E essa é a realidade de quem compete e sabe dos riscos da batalha.

 

LUIS MOLOSSI e DANIEL TADDONE – e mais um valoroso grupo de  amigos e apoiadores não candidatos, especialmente Walter Petruzziello, nossos coordenadores de  cada Circoscrizione Consolare, em sua maioria candidatos, vos convocaram porque confiaram nas  vossas capacidades e espírito de colaboração com a Comunidade Italiana, na busca de solucionar os  problemas que nossa LISTA propôs aos eleitores, em 3 (três) pontos principais, que são: OS  SERVIÇOS CONSULARES, LÍNGUA E CULTURA ITALIANAS e PROTEÇÃO SOCIAL  DOS ITALIANOS.

 

Nos próximos dias saberemos quem serão os eleitos, teremos Presidentes de  alguns dos COMITES, diretores, secretários, tesoureiros, membros de comissões e muitos  conselheiros atentos e ativos. Mas, também teremos aqueles que não alcançarão a almejada vaga no  conselho, o que não significará uma decepção, porque estaremos junto com vocês também,  pensando no fututo da nossa ITALIANIDADE, com o “nosso” ITALIANITÀ IN MOVIMENTO.

 

Para TODOS VOCÊS, NOSSO ANTECIPADO MUITO OBRIGADO! TANTE GRAZIE e IN  BOCCA AL LUPO A TUTTI!!!

 

LUIS MOLOSSI | DANIEL TADDONE

Coordenadores Nacionais

 

 

Deixe sua opinião

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.